Musica de Domingo a Noite, Quingues

Em 2022 foi criado um filme, que veio dar origem à primeira longa-metragem de comédia Transmontana, por ter sido filmada nesta região, com atores locais e a participação especial do consagrado ator Carlos Areia.

O filme, de nome “Quem Matou Laura Paula”, conta no seu elenco como personagens principais figuras tipicamente regionais e populares. E é no seguimento desta comédia que surge a ideia de lançar parte da banda sonora, juntando outros temas originais.


Em 2023 o projecto musical liderado pelo Carlos Manuel e Manuel Capela “ Os Quingues”, assina com a editora País Real o seu primeiro EP composto por 3 temas.


No fim de 2023 lançam o Single “ Bolo-Rei De Sardinha” um tema original com um humor bem definido e muito sagaz, capaz de arrancar um sorriso da nossa cara.

4 pensamentos em “Musica de Domingo a Noite, Quingues

  1. ” Quem Matou Laura Paula” é uma comédia verdadeiramente cativante, momentos como a marcha das freiras, proporciona gargalhadas entre tantas outras. O desempenho do Carlos Morais é outro ponto alto, a sua capacidade de dar vida a diversas personagens é notavel. Cada personagem traz consigo uma nova dimensão de humor e profundidade. elevando o filme a um nivel superior. Um deleite de inicio ao fim!

  2. Assistir aos Quingues em ação em Felgueiras foi uma experiência inesquecivel. Este grupo de atores e musicos é simplesmente brilhante. e a sua capacidade de criar momentos de humor genuino e cativante. A forma como conseguem envolver o publico e adaptar-se ao ambiente local. é um testemunho da habilidade artistica. Foi um prazer enorme ver o grupo a atuar na minha terra, trazendo risos e deversão a todos os presentes.

  3. Quingues, uma banda em ascenção, com letras que contam histórias imaginativas e divertidas, que fogem ao estereótipo do “ mete e tira”, e com excelentes arranjos musicais.
    Uma banda a ter em conta no seu universo musical.
    Herman José deve andar distraído, pois bate por KO muitas das bandas que têm passado no seu programa.
    Ouçam os Quingues, estejam atentos ás letras e não esperem muito para os contratar.
    Oupas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *